quinta-feira, 17 de junho de 2010

VUVUZELA


 
 
 


Já que é para cornetar, aqui estou eu para fazer esse papel e que adoro, diga-se de passagem.

O BRASIL NÃO GANHARÁ A COPA DO MUNDO DE 2010 e já sabe disso.

Futebol é negócio e essa copa já está negociada.
Estou falando isso ao fim da primeira rodada da copa, tem tempo que quero postar isso, mas resolvi fazer num post separado.

Não estou dizendo porque não gosto do Dunga, e sim porque há muito mais interesses.
Pense comigo, o Brasil vencerá a copa em casa, em 2014 e com isso os mandatários, os donos do futebol brasileiro como é o caso do Presidente/Dono/Rei da CBF Ricardo Teixeira, que já está no poder por muitos anos. A globo não fala mais mal dele porque o querido e prestativo R. Teixeira negociou para a globo os direitos de transmissão das copas e hoje a globo come na mão dele. Ela mesmo redeglobo tinha tudo para provar as roubalheiras provocadas por ele, no entanto faz vista grossa.

O estádio do Morumbi hoje foi impedido de sediar a copa de 2014, por puro interesse da CBF em lucrar com uma nova construção. Mas porque decidiu-se só agora ? Porque as obras já deveriam ter começado e com o atraso o dinheiro público brotará para realizar as obras. Se alegará o risco de SP, uma das maiores cidades do mundo, ficar sem participar da copa. E quando brota dinheiro público, os ralos aparecem. Isso não é só no Morumbi, isso é no Brasil inteiro, várias obras estão atrasadas.
Não sou eu apenas que estou falando isso do Morumbi, veja o que o Juca Kfouri falou no seu blog: http://blogdojuca.uol.com.br/2010/06/a-opcoes-de-sao-paulo/

Por hoje chega, tem mais corneta para vir por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário