domingo, 27 de junho de 2010

Argentina x México - 4ª partida das oitavas


A Argentina entrou em campo sem um dos seus melhores jogadores, Juan Sebastian Veron, que dá uma consistência defensiva e tem um ótimo lançamento, no seu lugar, Maradona escalou Maxi Rodriguez, que joga mais ofensivamente. A Argentina ainda jogou sem seu melhor zagueiro que está lesionado, Walter Samuel, no seu lugar entrou Burdisso, como já havia acontecido na outra partida.

No início do jogo, os mexicanos avançaram e quase marcaram duas vezes, com 7 minutos, Salcido arrisca de fora da área e acerta a trave do goleiro Romero.

O jogo no primeiro tempo foi bem brigado, muito marcado. Em uma jogada rápida, e de habilidade, o craque fez a diferença, com um toque rápido, Messi deixou a bola para Tevez, mas o goleiro mexicano Pérez se antecipou e defendeu, no rebote, Messi novamente chutou por cima, mas Tevez no meio do caminho, e impedido, desviou para marcar o primeiro gol.

Oito minutos depois a zaga do México falhou feio, Osorio perdeu a bola na frente do artilheiro Higuaín, que não desperdiçou e driblando o goleiro mexicano, marcou o segundo gol argentino na partida.

No segundo tempo os argentinos continuaram batendo na porta e conseguiram, Tevez em um chute lindíssimo, acertou o ângulo do goleiro mexicano. Após o gol, os argentinos recuaram e esperaram a subida do México para jogar no contra ataque. O México ainda conseguiu marcar um gol, mas nada mais fizeram.

Final 3 a 1 para a Argentina. Agora os "hermanos" vão enfrentar os alemães, jogão.

fotos: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário