terça-feira, 15 de junho de 2010

Nova Zelândia x Eslováquia


A Eslováquia tem uma equipe com bons jogadores, dos 23 convocados, 21 atuam fora do país, como é o caso do Zagueiro Skrtel que joga na Inglaterra, o meio campo do Manchester City – ING, Weiss e o melhor de toda a equipe e inclusive capitão do time Marek Hamsik que atua no Napoli – ITA.

O jogo faltou um pouco de qualidade, acho até que por nervosismo do time eslovaco, porque não podemos esperar muita coisa da Nova Zelândia, a não ser que troquem a Jabulani por uma bola de Rúgbi, porque eles são fraquíssimos tecnicamente, com certeza uma das mais fracas seleções da copa.

Voltando a falar do bom jogador Marek Hamsik, ele teve alguns bons momentos de criatividade, é rápido e chuta bem, o grande problema é enfrentar a marcação feita pela Nova Zelândia, porque o recurso de quem não é muito técnico é marcar forte, é o caso do Japão também que tem uma seleção fraca, mas que marca muito.

Hamsik e Weiss são os meias responsáveis pela criação das jogadas ora jogam pelo meio, ora pelas laterais praticamente como pontas imprimindo velocidade. E em uma dessas jogadas, o atacante Sestak foi lançado e num cruzamento Vittek completou abrindo o placar.

Após o gol a Eslováquia sumiu em campo e não produziu praticamente nada, e como diz o técnico Muricy Ramalho a bola pune, e puniu a Eslováquia.
Aos 47 de segundo tempo também em um cruzamento a Nova Zelândia empatou e praticamente eliminou as duas seleções, uma vez que Itália e Paraguai que completam o grupo são muito mais fortes e não deverão ter dificuldades em vencer as partidas contra essas equipes.

Daqui a pouco, 11hs teremos a estréia de Portugal e Costa do Marfim, que pertencem ao grupo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário