terça-feira, 29 de junho de 2010

Erro ou não?

O jornal Folha de São Paulo, publicou em sua edição de hoje, dia seguinte à vitória do Brasil sobre o Chile, um anúncio da rede de supermercados Extra, que pertence ao grupo Pão de Açúcar, e que patrocina a seleção brasileira. Até aí, tudo normal, o problema é que o anúncio agradece a participação e diz que a seleção estará no nosso coração mesmo saindo do Mundial.


Transcrição do anúncio:
“A I quembu le sizwe sai do Mundial. Não do coração da gente.
Na África, no idioma Zulu, I quembu le sizwe é Seleção. Valeu Brasil. Nos vemos em 2014."

Podemos pensar em duas coisas para tal acontecimento, eles não acreditam tanto assim na seleção e esperam pela sua eliminação ou sabem de algo que todos nós não sabemos com certeza e já se prepararam. Isso não dá pra saber, mas que é muito estranho é.

Temos agora que esperar. Outros veículos de comunicação publicaram notícias a respeito do fato na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário