terça-feira, 15 de junho de 2010

2º tempo Brasil x Coréia do Norte


Ironias a parte, os jogadores que reclamaram tanto da Jabulani falando que era bola de supermercado e foram “ajudados” por ela. Falaram tanto que a trajetória da bola era completamente irregular e foi isso que o goleiro da Coréia do Norte pode notar. Aliás o goleiro norte coreano deu uma ajudazinha tentando adivinhar que seria cruzamento ao invés de esperar pela definição. Não se pode esperar muito também né.

Tecnicamente não há mistérios em jogar contra defesas muito fechadas, é abrir a bola nas laterais que você abre a defesa adversária. Na primeira jogada de linha de fundo o Brasil “achou” o gol.

Na falta de alguém pra criar a jogada o Robinho teve que voltar até o meio campo e criar alguma coisa, foi assim que saiu o gol do Elano. Robinho é o melhor em campo.
Duro é você ter que ouvir o Galvão, que não é mais narrador, e sim animador de festa e não deixa ninguém falar. Se o Kaká fizer qualquer coisa mesmo que ruim, ele elogia.

Voltando ao jogo o Dunga se mostrou previsível, e eu acertei na substituição, saiu Elano para a entrada do Daniel Alves e mais tarde saiu o Felipe Melo para entrar o Ramires.
Só tirou o Kaká porque além de não jogar bem, não está 100% fisicamente.

Brasil contra Coréia do Norte 2 a 1 é muito pouco, e aí virão as desculpas de que não existe mais bobo no futebol. To cansado de ouvir essas gracinhas. O time do Brasil tem que se virar individualmente porque pela escalação do Dunga é MUITO FRACO.

Aliás onde está o melhor goleiro do mundo ? Essa bola era defensável. Não tem essa conversa. Ji Yun-Nam fez um gol bonito até. Jong Tae-Se é um bom jogador, mas é sozinho, não tem muito com quem jogar.

O problema do Brasil tomar um gol é que corre-se o risco do Dunga tirar mais um atacante e colocar mais um zagueiro.

O pior de tudo é que o nível da copa até agora mostrado é tão ruim que tranquilamente o Brasil tem chances de ser campeão, mesmo conduzidos por uma besta.
Aliás o Dunga é como uma borboleta em metamorfose, só que ele tem duas opções:
- Brasil ganhando – Dunga se transforma em Feliz.
- Brasil perdendo – Dunga se transfoma em Zangado.

Como dizem as torcidas no Brasil: Vergonhaaaa, Vergonhaaaa, time sem vergonha. Mais um grande sem se apresentar bem. Espero que a Espanha se apresente melhor amanhã.

Final: Brasil 2 x 1 Coréia do Norte

Um comentário: