sábado, 12 de junho de 2010

INGLATERRA X E.U.A.


Em um jogo truncado e feio a Inglaterra favoritíssima não saiu de um empate contra a esforçada seleção dos EUA. A Inglaterra, assim como a Argentina, marcou um gol no inicio do jogo e pouco mais produziu.
Com uma escalação ofensiva o italiano Fábio Capello, técnico da Inglaterra, jogou seu time pra frente mas o jogo rendeu muito pouco.
O jogo no segundo tempo foi bem ao estilo inglês, muitos chutões e bolas aéreas e pouca criatividade. O gol no inicio foi bem trabalhado e o grandalhão Heskey fez bem o pivô e tocou para Steven Gerrard marcar. Fora isso nenhuma outra jogada importante por parte do time inglês.
Já a equipe americana que vem melhorando ao longo do tempo e conseguiu chegar à final da copa das confederações no ano passando pouco produziu também. Na ocasião a seleção dos EUA decidiu o título da copa contra o Brasil, e surpreendendo a seleção brasileira marcando 2 a 0 no primeiro tempo, mas perdendo de virada por 3 a 2, o que mostra a constante evolução do time da terra do “Tio Sam”.
Os americanos tentaram uma jogada despretensiosa aos 40” do primeiro tempo com Clint Dempsey e contaram com a enorme “ajuda” do goleiro inglês Robert Green que num “frangaço” deixou a bola passar.

Final dos jogos do dia e só quem mereceu ser vista foi a seleção da Argentina, a Inglaterra precisa melhorar muito, mas deve ser classificar e provavelmente em primeiro do grupo.

Até mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário