domingo, 13 de junho de 2010

Sérvia x Gana


A Sérvia tem alguns jogadores conhecidos e que jogam em times grandes como é o caso do Stankovic (Inter – ITA), Ivanovic (Chelsea – ING), Vidic (Manchester United – ING) apresentou um futebol de boa qualidade, mas nada que enchesse os olhos. O time de Gana está desfalcado do seu melhor jogador, Essien (Chelsea – ING) que foi cortado antes do mundial outro bom jogador machucado e que não participa da partida é Muntari (Inter – ITA). Appiah que já passou pelo time da Juventus-ITA e hoje atua no Bologna - ITA, é também um bom jogador, mas começa hoje assistindo do banco.
Provavelmente o jogo de hoje é uma briga para quem vai ficar em segundo lugar no grupo, os outros times que compõe o Grupo D são Alemanha e a fraca Austrália.
Uma curiosidade é que o técnico de Gana, Milovan Rajevac é sérvio e disse que está com o coração dividido.
Gana no primeiro tempo mostrou mais que a Servia, teve mais vontade e velocidade, falta aos africanos de modo geral uma maior disciplina tática. Os sérvios fizeram alguns lançamentos com Stankovic e nada de mais criativo.
Segundo tempo mais veloz e mais agitado principalmente por parte de Gana, mas pecaram muito nas finalizações, apesar da bola na trave do Gyan.
Mais um expulso na copa, o terceiro, dessa vez da equipe européia, Lukovic.
Após a expulsão a Servia ficou toda no seu campo de defesa e só partia nos contra-ataques. Gana pressionou e em um lance infantil o zagueiro Kuzmanovic que colocou a mão na bola e foi marcada a primeira penalidade máxima dessa copa, e convertida por Gyan.
Gyan foi o destaque da partida, mandou duas bolas na trave e converteu a cobrança de pênalti.

Que tenhamos mais gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário