domingo, 4 de julho de 2010

Roubalheira comprovada

Eu disse em postagens anteriores que o Sr. Ricardo Teixeira é o mal do nosso futebol. O responsável maior pelo nível baixíssimo do futebol brasileiro e toda a corrupção da CBF.
Eu disse também aqui, no dia 17 de Junho que o Brasil não ganharia essa copa, porque é tudo negociado. Se ganhasse essa copa não iriam ganhar em 2014. Ricardo Teixeira quer ficar a vida toda no comando da CBF, então tem que ganhar em casa. Tudo isso eu já tinha escrito.

A CPI do futebol provou as fraudes cometidas por ele em 2001 e eu disse tudo aqui em um post anterior, agora estou colocando os vídeos aqui, do Globo Repórter feito denunciando tudo. Vídeos que estão disponíveis no You Tube, mas não se preocupem, se tirarem do ar, eu tenho todos os vídeos bem guardadinhos aqui. Estão aí os vídeos para provar.




Porque a Rede Globo não foi além? Aliás, fez questão de abafar o caso e esquecer tudo lodo depois. Por quê?
Porque o Ricardo Teixeira negociou e reduziu os direitos de transmissão das copas de 2006, 2010 e 2014. Pronto, tudo terminado.

As provas disso estão no excelente livro de Jorge Kajuru, Condenado a falar, de A a Z.

Aliás, parabéns ao Jorge Kajuru, que não tem medo de falar a verdade, investigar e dar a notícia verdadeira. Mas sempre embasado, sempre com provas, até como uma forma de proteção. Obviamente sofre represálias, ameaças de morte, e ainda é banido de alguns meios de comunicação. Mas eu o vejo como uma pessoa que representa a parte da sociedade que deseja saber a verdade.

Um comentário:

  1. Essa reportagem do Globo Repórter faz algum tempo. Naquela época, a Globo estava contra o R. Teixeira por causa dos valores de contrato da Copa e do Cam. Brasileiro. E ela certamente produziu essa matéria para obter o poder de barganha. Bom, quem está mais errado, até mesmo que a familia Teixeira são as autoridades, que apesar dessas inúmeras denuncias nada foi feito, e o Sr. Ricardo Teixeira continua a fazer o que quiser a frente da CBF. Pior, a Copa de 2014 vem aí, imaginem a quantidade de roubalheira que vai acontecer??? Amo a Copa, mas falando sério, preferia que acontecesse em outro lugar. O Brasil precisa de hospitais, escolas... e milhões serão gastos na construções de estádios. Esse dinheiro poderia ser aproveitado de outra forma, mas MUITO disso é culpa do povo, que troca seu voto por um saco de cimento ou qualquer outra coisa, aceitando goela abaixo os desmando desses políticos. Bom, para mim Ricardo Teixeira representa os políticos do Brasil e a CBF representa a "instituição" Brasil.
    Bom, é isso, divulguem, quem sabe um dia nossos tatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatataRA netos não aproveitem um país melhor?!!!

    ResponderExcluir