segunda-feira, 26 de julho de 2010

Brasileiro e Seleção

É impressionante ver tanta coisa errada em tão pouco tempo, Muricy não indo para a seleção após a recusa do presidente do Fluminense, que já estava combinado com o “dono” da CBF, afinal os dois são amigos há 30 anos.
Após tudo isso a aceitação do Mano e a liberação do presidente do Corinthians que curiosamente foi chefe da delegação brasileira na ultima copa.
Mano disse sexta que só falaria de seleção a partir de segunda. Mas já deu exclusiva para a Rede Globo falando somente da seleção.

Segue aqui o texto que o Jorge Kajuru escreveu em seu blog e o link do blog sobre o assunto:
“Nós da imprensa erramos. Muricy saiu da reunião com Teixeira sem falar nada. Primeiro ele queria falar com o Flu. Mas Teixeira confirmou Muricy, disse que ele concordava com o projeto até 2014. Só que Teixeira avisou que Muricy iria ouvir o Fluminense antes de confirmar aceitação. E antes disso, imprensa já foi bancando Muricy como novo técnico.
Foi uma lambança histórica do Ricardo Teixeira por não ter ligado para o Fluminense antes e sabendo que não liberaria, evitaria o mico. Ou será que Teixeira sabia de tudo, fez o circo e jogou pra galera? Ou será que Muricy ouviu proposta e foi dizer que preferia o Fluminense?
Porque Teixeira armaria tudo? Pra fingir que lavou as mãos com Felipão e Muricy.
Os preferidos nacionais disseram não. Então vou escolher e meu, que joga meu jogo.
Mas o Fluminense se prestaria ao jogo? Seu presidente é amigo e cardiologista de Ricardo Teixeira há 30 anos.”

E aqui, sobre a aceitação do Mano Menezes:
“Mano diz que não se incomoda de ser o segundo preferido. Há! Quem te disse segundo? Você é o quinto em lista séria. Ele chorou! Como pode ser tão ordinário, cínico e malandro esse Andres Sanchez presidente corinthiano na coletiva. Em que também o cínico Mano Menezes disse sim à seleção, bem cordeirinho e por telefone ao novo patrão irmãozinho do Andres. Após 3h de conversa, Teixeira disse que Muricy concordou com o projeto até 2014. Já o Mano aceitou tudo num telefonema? É muito penta hipócrita.”

Não me surpreende que o Fluminense tenha feito tal pacto para ser campeão brasileiro, afinal ontem o árbitro da partida fez de tudo para que o Fluminense não perdesse, afinal o Botafogo estava muito melhor, empatou o jogo e poderia ter vencido se não fosse a arbitragem tão “ruim” ou devo dizer “armada”.

Estou cansado de tanta sujeira no futebol brasileiro. Eu já aviso hoje. Torcerei para o Brasil perder todas as copas que dispute enquanto estiver no comando da CBF o Sr. Ricardo Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário