sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bateu e não se arrependeu!

Acho que uma das atitudes mais dignas do ser humano é reconhecer que errou e pedir desculpas. O reconhecimento da falha mostra caráter, dignidade, respeito, e muito mais.
Ao pisar, literalmente, no jogador Robben, e mesmo depois disso não mostrar arrependimento, é no mínimo falta de caráter, além de mostrar um desvio de comportamento ao não se importar se irá lesionar ou não o seu companheiro de profissão.

Acima de tudo o Sr. Felipe Melo, tem que entender que não é inimigo que ele está enfrentando, e sim um atleta que naquela situação é seu adversário.
Raça, vontade, disposição é totalmente diferente de violência, agressividade e truculência.
Em uma disputa esportiva, se prega tanto a lealdade.

A FIFA, em todos os seus jogos entra com várias crianças e algumas delas carregando uma bandeira com os dizeres: FIFA - My game is Fair Play.

Jogo limpo Felipe Melo. Você sabe o que é isso? Não é só pela expulsão dele hoje que estou escrevendo isso, e sim pela total deslealdade que ele vem apresentando em várias partidas do campeonato italiano, onde atua pela Juventus. Aliás, o clube italiano estava prestes a o mandar embora, antes do jogo de hoje, justamente pelo seu comportamento deplorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário